terça-feira, 31 de outubro de 2017

ALTERAÇÃO DA ALIMENTAÇÃO E NÃO SÓ ...

Depois de muito pesquisar, de ler, de me informar sobre como começar a mudar e a perder peso.

Descobri o mundo Paleo ...

O que me entusiasmou na minha pesquisa, foi o facto de poder comer basicamente o mesmo que cozinho para o resto da família.
Eles podem comer arroz, massa, batatas, eu não, mas a Proteína eu posso comer, daí é só acompanhar com legumes cozidos, salteados, ou saladas, é só uma questão de acompanhamentos.

Claro que não posso comer pão, (só todo aquele feito por mim) e com ingredientes do "bem" 😊

Ainda estou em aprendizagem, e com a ajuda de pessoas muito queridas 💓 eu vou conseguir, posso demorar mais tempo a conseguir os meus resultados, mas Vou conseguir, porque é isto que eu quero 💞

Este é um dos meus menus ...

Entremeada grelhada com salada (rúcula, alface, tomate e maçã)

Posso comer carne, peixe, ovos, salsichas frescas, presunto, bacon ...

Corte radical ... Açúcar 

Ainda me faz alguma confusão o facto do café sem açúcar, ou o café com canela ... Porque café para mim é com açúcar mesmo que seja pouco ...

Terei que me mentalizar e habituar a esta nova vertente....


Sem comentários: