segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

CAIXA DOS DESEJOS


Esta é a minha Caixinha dos Desejos ...

Pois este ano comprei esta caixinha, para colocar lá dentro os meus desejos.
Escrevi-os, mas sinceramente só me consigo lembrar de um, não me consigo lembrar de mais nenhum que escrevi, talvez o fundamento seja esse, esquecermos o que escrevemos para que não andemos sempre a pensar "ainda não consegui" ... 

O meu principal desejo até nem o tinha escrito, porque achei que não teria a mínima chance se quer de tentar realizá-lo, mas neste momento é o meu único objectivo ... Realizá-lo ...

É o sonho de todas nós. Neste momento é o meu/nosso sonho, e vamos atrás dele.

Vai ser difícil?
Sim, vai...
Vai ser impossível?
Não, não vai, porque todo o impossível pode tornar-se possível é só querermos...
Vamos conseguir?
Sim vamos, porque acima de tudo estamos unidos e somos uma família ... 

E assim vai ser 2017, com este e mais alguns desejos/sonhos para realizar ...

1 comentário:

No Reino do Infinito disse...

Tenho fé que o teu/vosso sonho se realize...e nesse dia vou ficar feliz contigo!
Beijocas