domingo, 7 de agosto de 2016

Das minhas Férias,

que já não as tinhas à cerca de 10-11 anos.

Tive-as este ano, 2 semanas em Julho e 2 semanas agora em Agosto, ou seja, neste momento ainda estou a usufruir delas. Tenho principalmente feito aquilo que mais adoro ... praia.
A maior parte das minhas idas à praia tem sido em muito boa companhia ... a minha.
É verdade, não adianta muito ter-se marido, filhos, uma família, quando para uma simples ida à praia todos tem sempre algo bem mais importante para fazer, o marido porque não gosta de praia, e os filhos porque os jogos de computador superam qualquer boa vontade de fazer companhia à esposa ou à mãe.


Por isso, decidi não fazer nem dizer nada, simplesmente arranjava as coisas e ia, existe melhor companhia para nós, o que a nossa própria companhia?
Não!
Não existe ... 

Apesar de ir sozinha, levava sempre uma boa companhia comigo. Nestas 2 semanas de Agosto, ainda li 2 livros e vou a meio do terceiro. É uma das coisas que eu gosto imenso de fazer, e nada melhor que um bom dia de praia acompanhado de um bom livro também.

Ainda tenho mais uma semana de férias, mais livros para ler, e ainda muito mais idas à praia, uma coisa é certa por muito que custe, por muitas lágrimas que derrame, porque haveria eu de fazer sacrifícios por alguém, quando esses mesmos "alguém" também os não fazem por mim?

A Felicidade não é total ...
Mas é total em diversos momentos ...
Por isso, um momento ontem, um momento hoje e outro amanhã, vou sendo feliz à minha maneira e sem esperar nada de ninguém ...

Sem comentários: