quinta-feira, 31 de julho de 2014

TÃO BOM :)

Os meu filhos regressaram hoje de férias, foram 15 dias sem vê-los, só falávamos por telemóvel ou por mensagem no facebook, mas foi Tão Bom vê-los :)

O meu Rui cresceu imenso :) já faz uma diferença bem notável de mim, Eu já sou a "bengala", morenaço, está um Bonitão ... claro é o Meu Filho :) :) :) 

A minha Bea, não cresceu tanto, está bem mais magrinha, não está tão morenaça como o irmão ... mas teve uma saída, que só mesmo Ela ...

Chegaram os dois ao pé de mim e dizem-me "parabéns", e dão-me um embrulho, Eu abro e era um anel muito bonito, diz-me Ela ... 
 - Fomos nós que escolhemos e custou 10€ ...
Respondo Eu ...
 - Querem 5€ cada um?
Os dois em coro ...
 - Claro!!

Era disto que eu tinha imeeeeeeeeeeeeeeeeeensas Saudades deles ... destas saídas de mestre ...

Só mesmo Eles :) :) :) 

Sem comentários: