segunda-feira, 19 de agosto de 2013

LÁ VOU EU,

entusiasmada para o meu 1º dia do curso de Técnica Auxiliar de Saúde (nome pomposo), ... além de mim eram mais 27, ainda assim antes do inicio desistiram 18 ...

Como sempre o 1º dia tem sempre alguma burocracia e hoje então foi demais, apesar de serem todos adultos ainda houve uma grande parte que não levou os documentos todos solicitados, enfim ...

No fim destas confusões todas eis que começa o Formador a explicar curso, ou seja eu estava na sala do meu curso mas esse só tem inicio dia 02 de Setembro até lá vamos ter 50 horas de Processamento de Texto ... depois da explicação destas 50 horas vem a 1ª pergunta ... Quem sabe onde é o botão de ligar o computador? Pois, no meio da 28 pessoas ouve-se uma voz "eu não sei, nunca usei um computador" até o Formador ficou a duvidar, mas afinal parece que sim, que nunca tinha usado.

Para mim vão ser 6 horas diárias a rever e talvez aprender mais alguma coisa sobre o Word ... assim espero.

Sem comentários: