terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

REALMENTE

cá em casa nos últimos tempos acontece tudo!!
Ontem estávamos os 3 (eu e os miúdos) bem sentadinhos a ver TV e eles no computador, e as lâmpadas começam a tremelicar, apagamos as luzes desligou-se o computador e fomos todos para a cama; mas continuamos a ver TV.
De repente eu levanto-me para ir beber um copo de leite e a do frigorífico estava igual, ligo ao Jaime que estava a trabalhar e também muito não podia fazer, mas podia dar-me alguma dica ... nada ... vou deitar-me e  acabar de ver a série da FOX e de repente puf .... apagou-se tudo!
Lá venho eu ao quadro eléctrico e tudo ligado, volto a ligar ao Jaime e diz-me deve ter sido algum fusível, mas na escada ... boa.
Agora de manhã o Homem lá vê o que se passa, não descobre nada, ligo para a EDP e meia hora depois estava cá o piquet, e não era que era mesmo um fusível na escada foi tal a queimadela que até derreteu, conclusão já tenho luz e a despesa vem na Factura!!
Ora toma para começar o dia!! 
Quase 20€ .... a deslocação do piquet e o fusível e nem cá esteve 15 minutos!!!

Sem comentários: