terça-feira, 10 de julho de 2012

ORA CÁ ESTOU

eu novamente no desemprego, quando parecia que tudo ia correr bem a nível de trabalho (pelo menos) eis que levo com uma pedrada na cabeça; Com a junção de 2 empresas e fim do contracto de 6 meses eis que doutrina da empresa foi não renovar contractos a ninguém e toca a despedir as pessoas, só no mesmo dia fomos 4, sem contar com os que já tinham sido antes e os que entretanto também vão depois!
A opção dos Srs. é ficar com os efectivos da empresa e os que estão por empresas de trabalho temporário, o que para eles se torna mais fácil não tem qualquer responsabilidade com o empregado, mas não sei se não terá sido melhor para quem já saiu, porque o futuro de quem ficou também não será dos melhores, já que a administração da empresa já anda a planear um despedimento colectivo mas parcial, acaba só por despedir que não lhes convém;
mas é muito triste ver uma empresa com um nome no mercado farmacêutico e por sinal muito bem denotada e neste momento está completamente de rastos na lama!
Tanto defendeu o nome no mercado, queria ser o nº 1 e não conseguiu!

Enfim agora sou mais uma no mundo das oportunidades que o nosso 1º ministro diz que é o desemprego, agora é lutar e descobrir uma oportunidade no mercado de trabalho, vai ser difícil mas vai aparecer.... porque EU QUERO:))

1 comentário:

A Minha Essência disse...

E querer, é poder!

Força! ;)