sábado, 28 de abril de 2012

ULTIMAMENTE

tenho andado muito estranha ... 
Quem me conhece sabe o quanto eu sou faladora, adoro falar, rir, gargalhar, brincar, estar com pessoas mas ultimamente não tem sido assim, só me apetece estar sozinha, calada, por incrível que pareça as vozes das pessoas os barulhos incomodam-me que ninguém imagina o quanto; eu que sempre gostei de passear agora ao fim de semana passo-o praticamente de pijama vestido, a minha concha está cada vez mais fechada, não consigo saber bem onde esta clausura e tristeza me levarão, mas não tenho forças para lutar contra tristeza que tenho em cima e dentro de mim.
Neste momento funciono em modo robot, sei que tenho que ir trabalhar e vou; Saio do trabalho venho para casa fazer o jantar e preparar tudo para o dia seguinte e assim sucessivamente semana após semana, mês após mês, já ando nisto à +/- 4 anos, só que neste momento estou a chegar ao meu limite, que nunca pensei que demorasse tanto tempo a atingi-lo ... mas estou!!

Sem comentários: