terça-feira, 13 de março de 2012

REALMENTE

eu não consigo perceber, muito menos compreender porque é que quando procuro a solução de alguns problemas levo logo com - Não - ou então - não tem a mínima das hipóteses - a serio que eu não entendo!

Quando vejo situações iguais e algumas ainda piores e conseguem pelo mesmo meio uma solução, e eu Não!

Depois quando eu digo que não acredito que a mim possa acontecer o mesmo, dizem-me que sou pessimista, que não tenho fé, que quando procuro já vou com espírito negativista; porra pá mas com situações concretas ainda continuo a ouvir estes maravilhosos elogios???

Neste momento tudo aquilo que sonhei e lutei está a fugir-me por entre os dedos como de areia se tratasse, já não sei onde ir buscar mais forças e vontade de sorrir, não está nada mas nada fácil, já nem eu sei qual o caminho a procurar...

Foi só mais um dia de trabalho como os outros ....
Só que no final com uma resolução que para o meu instinto já era a esperada, mas que quando ouvida dá vontade de dar uns murros na parede e dizer umas asneiras bem grandes e pesadas!

Mais um dos meus desabafos, este um pouco mais triste e desanimado ... bem mais:((

4 comentários:

No Reino do Infinito disse...

Oh, fico contente por regressares mas não fico pelo motivo que te trás de volta. Se é de uma palavra amiga que precisas, tenho aqui muitas, tem fé, tem calma porque até nos túneis mais escuros se encontram buraquinhos por onde passa algo...e espera, o tempo é sábio, faz tudo de uma forma que nem sempre se entende mas que tem lá a sua lógica, isso tem e tu, já deves saber disso. E se precisares de mais desabafos, conta comigo para te "ouvir"...
Beijocas fortes com abracinhos para te animar!
Ah, desculpa mas isto de comentar com estas letras de verificação é muito dificil, nem sempre as percebo...

Sara sem Sobrenome disse...

Se dizer umas asneiras bem grandes e dar uns valentes murros na parede te ajudam a aliviar parte dessa tensão, pois que tens todo meu apoio. Esperneia à vontade, mas cabeça erguida outra vez e força nisso.:)

Unknown disse...

Karochinha, é verdade que eu ando muito fugida daqui do meu paraíso no que toca à escrita, mas tenho andado a espreitar no teu e tenho-me rido com alguns textos teus, e esse Menino como se tem portado? Sim porque eu acredito que desta seja um Txuguinho para ajudar o Pai a controlar as 2 Princesas, caso contrário ele vai dar em doido;)

Obrigada pelas tuas palavras e realmente espero que o tempo seja mesmo sábio...

Beijocas grandes, e não me esqueci de que quando for a Évora temos aquele café combinado, só que agora está difícil...

Unknown disse...

Sara sem sobrenome (nome interessante) obrigada pela visita e pelas palavras.

Beijo e sê bemvinda