terça-feira, 1 de novembro de 2011

DIA 1 - 11 - 2011, VOCÊS TAMBÉM SÃO SUPERSTICIOSOS?


Eu sou;

Não gosto de ver tesouras abertas;
Não gosto de ver talheres ou facas em cruz;
Quando saio de casa o 1º pé a pôr fora da porta é direito;
Não passo debaixo de escadotes;
Não gosto de ter em casa loiça rachada;
Não gosto de ver as gavetas entreabertas;
Não gosto de ver as malas no chão;
Não gosto de cortar as unhas à Sexta-Feira;

Sei lá ainda existem mais, mas agora só me lembro destas ...
Pode ser mania, mas acredito que haverá quem tenha mais superstições que eu ...
Digam-me quais são as vossas?

Um bom Feriado para vocês:)

2 comentários:

No Reino do Infinito disse...

Ai Baldocas eu também sou supersticiosa como tu, tenho cá essas "manias" todas e mais algumas, não tenho nada debaixo da cama (dá mesmo azar), não tenho espelhos nem no quarto nem no hall, só nos wc´s, não sacudo toalhas de mesa à noite e toco sempre 3 vezes na madeira quando não quero que aconteça alguma coisa, estes também são só alguns a juntar aos que já escreveste...

Beijocas de uma supersticiosa para a outra!

Unknown disse...

Karochinha,

Estas manias deve ser do nosso Signo ... só pode:)

Mas os nuestro irmanos dizem que há bruxas ... que há,há e pronto nós acreditamos.

A tua Princesa está boa?

Beijocas para vocês