sábado, 12 de fevereiro de 2011

MAIS UMA LEITURA


Sinopse

Até onde estava disposta a ir para guardar um segredo? Um romance épico de amor, coragem e segredos ocultos, numa visão autêntica do coração humano.

ALICE é uma Geóloga pragmática. Mas quando a sua relação com o artista Peter Brown termina de forma súbita, ela é forçada a avaliar a sua própria vida pela primeira vez.
Agora encontra-se a bordo de uma embarcação chilena, enquanto à sua frente se revela uma paisagem inóspita. Após o fim da sua relação, ela aceitou um convite para acompanhar uma expedição ao local mais inóspito da terra: a Antártida.
JAMES ROOKER é um homem sempre em fuga. Deixando mulheres e amores para trás, chegou ao ponto onde não pode fugir para mais longe. Aceitou um trabalho na mesma estação de investigação da Antártida.
Alice descobre um mundo azul e branco, permanentemente iluminado pela luz do sol. Nada a tinha preparado para esta beleza agreste. Muito menos para sentir uma atracção tão forte por um homem. É na Antártida que irá descobrir algo que mudará a sua vida para sempre... se sobreviver.

Não conheço esta Escritora, mas quando olhei para o Livro achei o titulo muito interessante...

3 comentários:

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
BALDOCAS

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

José
Ramón...

Bella disse...

Então boas leituras e um fim de semana ainda melhor:)
Bjokas

Hugo de Oliveira disse...

Boa dica amiga.

abraços
de luz e paz