domingo, 30 de janeiro de 2011

ANDO

sem tempo até aqui para o meu cantinho:o(

Pois é verdade o meu trabalho que seria para 1 mês passou a 2 com Sábados incluídos, o que me deixa sem tempo para diversas coisas e ao Domingo é limpar a a casa, lavar roupa, passar a que secou no sábado (porque o maridão estende) programar as refeições da semana seguinte, mas que se note que isto não é reclamar, mas sim desabafar porque só o Domingo é muito curto para tanta coisa e depois nem sempre o S. Pedro me oferece um Domingo de sol para me ajudar nesta minha tarefa...

Apesar desta falta de tempo, estou a Adorar o meu trabalho:))

Bom Domingo para Vocês;))

4 comentários:

Luisa Alexandra disse...

O mais importante é estares num emprego que te complete e te deixe feliz!
Beijinhos.

Unknown disse...

Obrigada Luísa,

Isso é bem verdade, até nem damos por o tempo passar.

Beijo e Boa Semana

cheiro a ti disse...

Ainda bem! O importante é mesmo o que diz a Luísa!
***

Hugo de Oliveira disse...

Tempo, tempo...estou assim também.
Passe em meu blog depois e confira as novidades.

abraços
de luz e paz