sexta-feira, 12 de novembro de 2010

CHEIROS....

eu sou muito esquisita com eles, sempre tive um olfacto muito apurado, fui assim mesmo em miúda era e ainda é um caos, por ex: sempre que tenho que ir a um Hospital é um tormento, como é sabido são locais que tem uma diversidade grande de cheiros, mas claro existe sempre um que se sobrepõe aos outros, é o bastante para eu entrar em curto circuito:)
Hoje de manhã tive que ir ao Centro de Novas Oportunidades e aproveitei para fazer uma caminhada, ao longo da minha caminhada fui passando por diversas pessoas e vários odores e um deles era bastante peculiar...
Passei um cavalheiro, por sinal muito apresentável e com um cheiro um tanto estranho e bastante acentuado, fiquei surpreendida pelo cheiro que o Sr emanava, dada a figura sinceramente esperava um cheiro quem sabe um Dolce Gabbana, ou um Hugo Boss, mas não, tresandava mesmo era a ... mofo!
Fiquei parada a olhar para a figura, que lá continuou o seu trajecto!!

Sem comentários: