segunda-feira, 13 de setembro de 2010

SÃO TÃO PEQUENINAS

as crianças que vão para o 5º ano:(
Comparado com os outros matulões que andam no 8º e 9º ano, os que começam hoje a 2ª etapa da vida escolar deles parecem anões ao pé dos outros!
Os meus filhotes não tinham 4 professores, mas hoje já apareceram 2, por essa razão só tinham aulas agora ás 11,40h, lá fui eu leva-los á escola, estive lá um bocado com eles a ver o ambiente dos recreios e fiquei admirada com eles porque conhecem meio mundo da escola, ainda pensei estou aqui a fazer o quê????
Eles desenrascam-se muito bem....
E lá vim eu fazer o almoço deles!

Só lhes desejo que corra sempre tudo pelo melhor:))

2 comentários:

Anónimo disse...

E vai correr tudo bem :D
É verdade que cada vez mais se nota que os mais pequenos, são cada vez mais pequenos, e depois so se vem matuloes, mas eles sabem se defender melhor que nos :P

A Minha Essência disse...

Este teu post vai de encontro com uma notícia que ouvi na rádio. Que por norma são os educandos que empolam mais a situação (regresso escolar) do que as próprias crianças! Com isso só têm tendência a piorar muito mais o que por natureza está a ser complicado.
Temos que pensar que essencialmente é a lei da vida e essa etapa só os vai fortalecer! :D

Beijos