quarta-feira, 3 de março de 2010

HOJE ESTOU

assim de rastos;

Foi um dia muito cansativo;
Fui tratar dos meus papeis no Centro de Emprego hoje, sim porque na Segunda depois de lá ter estado á espera os ditos papeis estavam mal; volta para trás e rectificar os papeis, e lá fui hoje, eram 9 da manhã já lá estava na fila com muita gente á minha frente, mesmo assim tinha o nº 66, depois da triagem (sim porque também é feita uma triagem) dizem-me por volta das 11 horas é chamada...ó 11 horas!
Fui chamada ás 15,45 para ser atendida e me informarem de como tudo funciona, o mais engraçado disto tudo é que agora de 15 em 15 dias, tenho que me apresentar na Junta de Freguesia da Brandoa, quando tenho uma 4 ruas abaixo da minha casa, se for de férias tenho que informar o Centro de Emprego 2 meses antes de que vou estar ausente (tipo pedir autorização) isto é o cumulo!!
Saí de lá eram 16,10 já saí pela porta dos funcionários porque o Centro encerra ás 16 horas, liguei ao meu marido, apetecia-me falar com alguém e ao mesmo tempo comecei a descomprimir e as lágrimas a correrem pela cara abaixo sem mais nem menos...foi um dia muito estranho!!
Por incrível que pareça consegui ler um Livro do principio ao fim, e não é pequeno tem 381 páginas!
No caminho para casa o meu maior desejo era meter-me debaixo do chuveiro, e foi o que fiz...não sei durante quanto tempo, mas realizei este meu pequeno desejo.

E assim foi mais um dia ...

4 comentários:

Liliane disse...

Pois é... è mesmo assim... Tens que "relaxar" um pouco... Estas a ver tudo muito pelo lado negativo... Não, não é fácil estar desempregada mas também não é o fim do mundo... Tens saúde não tens? Bola para frente... Vais ter tempo para ti para a casa e principalmente para estudar. Ah! e quem sabe para me visitar!!!! hehe

Vá beijinhos e chuta-me essa negatividade que paira aí no ar... Chorar??!! Sim, isso podes, eu deixo!!! ;)

P.S: Aposto que já soltaste uma gargalhada das tuas com a minha conversa... lol

Mais beijinhos

Liliane disse...

Ah... e com isso esqueci-me de dizer que estou assim como o teu boneco mas... porque estou constipada/gripada. ;)

Kiss

A Minha Essência disse...

Ohhh Baldocas :D

Beijinho-abracinho-miminho :)

Hugo de Oliveira disse...

Melhoras ta...abração.


Hugo