sábado, 30 de janeiro de 2010

A MINHA FILHA,

hoje vai passar a tarde a casa de uma Colega
da Escola, como Ela diz
"é uma das minhas 2 melhores Amigas".

E eu então lá fiz este belo Bolo dos 14 para
o lanche das Meninas;


E lá foi a moça com o Bolo para casa da Amiga,
logo tenho o relato da tarde!
E o meu Filho veio cá um Amiguinho dele,
estiveram a jogar PSP3...
mas cansaram-se depressa,
não são de ficar fechados muito tempo,
ao fim de algum tempo lá foram os dois Rapazes
para casa da minha Sogra, que tem um belo terraço.

E assim é vida social de 2 crianças de 9 anos!!

3 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

Hum..que delicia...viu


te desejo um ótimo final de semana.


abraços

Hugo

A Minha Essência disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A Minha Essência disse...

Humm... Este não saiu mutante! Risos...

Beijos e excelente fds!