quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

COMEÇOU A MINHA

aventura do part-time.
Ontem foi o 1º dia e foi... diferente, tenho umas colegas engraçadas são todas veteranas nestas andanças de part-times, e da tarefa de fazer embrulhos...oh desculpem que eu agora sou "técnica de embrulhos" pomposo não? Também achei.
Logo para baptismo forma 15 luvas de silicone, de seguida 10 frigideiras para estrelar ovos...lindo; Claro que eu ria-me imenso, a imaginar a reacção das pessoas a desembrulhar o presente, mas já diz o ditado "quem dá o que tem, mais não é obrigado" e também o que conta é a questão de as pessoas se lembrarem umas das outras, (claro que o meu marido, disse logo que eu lhe estava a dar ideias :( ele que nem pense...).
Mas hoje estou de rastos, da cintura para baixo parece que estou anestesiada, vim aqui dar mesmo uma vista de olhos, porque hoje estou de folga e agora só volto cá no sábado que estarei de folga outra vez, até lá não tenho tempo nem para dormir que serão só cerca de 6/7 horas:( mas tenho o meu maridão para aguentar as pontas cá por casa; hoje depois de chegar do trabalho, já fiz uma panela de sopa de feijão, a bollonesa para amanhã ao jantar, ele amanhã só tem a massa para cozer e juntar as nata á bollonesa, e o jantarinho de hoje os almoços e lanches de amanha...por isso já chega, vou mas é dormir.
Beijo grande a todos/as, e até sábado.

Sem comentários: