quinta-feira, 1 de outubro de 2009

BALANCETE DA BRINCADEIRA


PESSOAL: Tem andado muito estranho; com algumas novidades no meu organismo que são normais, mas que não deixam de ser estranhas; causar sensações estranhas e ao mesmo tempo novas; de vez em quando dou comigo a rir-me sozinha e a lembrar-me da "cinira"lembram-se daquela senhora que tinha uns calores estranhos??? Assim estou eu...
É tão estranho!!!
Irritada, mal humorada (que até me chateia a mim) nem imagino o que provoco aos outros;
Como alguém dizia..Tou que nem posso.
FAMILIAR: É preciso uma paciência para me aturarem...e o meu maridão tem;
PROFISSIONAL: Já não basta as mudanças que se instalaram em mim, que até a parte profissional também mudou; ou seja não estou desempregada...mas estava a trabalhar num local bom...eu gostava do que fazia, mas agora também gosto é diferente.
PROJECTOS: Gostava de poder arranjar um outro trabalho, mas isto é incrível mando tantos CV, e podem não acreditar mas eu recebo resposta deste tipo "o seu CV é muito bom, o problema é a sua idade"... é tão bom ler isto como resposta de um envio do CV.
A minha vontade é responder: se eu tivesse 20 anos e tivesse este CV era ministro de qualquer coisa...
É pena no nosso País, eu com 44 anos sou velha para ter novas oportunidades de trabalho, mas se for para a reforma mandam-me trabalhar.
E vamos andando cantando e rindo (como diz a minha Mãe)

1 comentário:

Tanita disse...

As "hormoines" são lixadas!!