terça-feira, 15 de setembro de 2009

GATO FEDORENTO I

Por incrível que pareça nunca fui muito seguidora dos programas dos Gato Fedorento; Mas, depois de tanta publicidade á volta deste novo programa deles fiquei curiosa, e ontem sentei-me confortavelmente no meu sofá e decidi vê-los;
Fiquei surpreendida quando percebi que eles iam entrevistar os Presidentes de cada Partido, sinceramente houve dois que me deixaram bastante curiosa, um com o Eng. Sócrates; sim! O sr esteve bem, e outro será o de amanhã...mas lá iremos...amanhã
Não se intimidou com nenhuma das questões; teve sempre uma resposta "politicamente correcta".
Só tive pena de não haver um contacto para entrarmos em directo no programa, porque eu gostava de o desmentir na questão do Magalhães quando ele disse "que neste momento não nenhuma criança que não tenha o Magalhães" - É MENTIRA -
Eu tenho 2 filhos, sou a Encarregada de Educação dos 2, preenchi os papeis para o dito computador, e a minha filha tem o Magalhães desde Abril, e o meu filho não o tem, porque simplesmente devolvem os papeis dizendo que tem dados errados, ou seja eu sou a mãe dos 2, mas não posso enviar para o Ministério os 2 pedidos sendo eu a Encarregada de Educação e em meu nome, tendo até a professora deles e a Directora da Escola, enviado uma declaração com os BI deles e o meu para confirmar, que são irmãos e eu a Mãe...mas até isso foi tudo devolvido!! Terei que reenviar tudo novamente mas terá que ir o nome do meu marido, e ele como Encarregado de Educação do meu filho...
Mas acho que não me vou dar a tanto trabalho;
Além disso na sala dos meus filhos nem metade da turma tem os ditos Magalhães...
Não vale o trabalho, nem a chatice, muito menos a burocracia que ia ter que passar para conseguir ter o Magalhães!!
E VIVA O SIMPLEX...

Sem comentários: