segunda-feira, 17 de agosto de 2009

CRISES EXISTENSIAIS

porque as temos???
Eu ando cá com uma, que não lembra a ninguém!
Não me venham com a treta do TPM, porque essa comigo não pega...
Apesar de culparmos o TPM de tudo e mais alguma coisa....
Porque nada é como queremos?
Porque nada é como pensamos?
Porque quando desabamos a chorar,
nos dizem que choramos sem termos razão para isso?
Por vezes faz-nos falta chorar, e ninguém á nossa volta consegue entender isso!!!
Enfim...mais um desabafo meu...

3 comentários:

Anabela Conceição disse...

Como eu te compreendo...
Melhores dias virão!
Bjs

A Minha Essência disse...

Efectivamente é um dos nossos "karmas"...!

Kiss

Ana Raquel disse...

Tens de pensar que melhores dias virão!
E podes desabafar à vontade, tamos cá pa nos aturarmos umas às outras!
Bjocas