quinta-feira, 16 de julho de 2009

COMO EU,

tinha mencionado aqui,sobre o concerto que havia em Belém, com o Jorge palma e "Amigos", lá fui eu e o meu agregado familiar, assistir ao espectáculo que foi bom.
Claro que não assisti ao espectáculo todo, com três crianças (2 filhos e 1 afilhado) era difícil ficar até ao fim, mas gostei de ver o Rui Reininho, o João Pedro Simões e a Mariza com o Jorge Palma, foram momentos interessantes, principalmente com a Mariza foi um momento espectacular, com os outros dois artistas houve momentos em que o Jorge Palma se esqueceu a letra....

Esta foto é uma vista do palco, o espaço estava muito bem arranjado, havia bastantes lugares sentados, e depois tinhamos aquelas pessoas que se punham á nossa frente sem se preocupar,se viamos ou não, mas tirando a falta de cidadania de alguns, tudo o resto correu bem.

Aqui está o artista principal...
Um artista como ele com a carreira musical que ele tem, é uma pena que cada vez dá um espectáculo não esteja sóbrio....
É triste, porque consegue ele sozinho encher um palco, encher um recinto aberto ou fechado.
Mas mesmo assim, sem contar com o esquecimento das letras quando actuou com o Rui Reininho, e com o J.P.Simões, foi muito bom os momentos que passei em Belém a ouvir Jorge Palma e Companhia.

3 comentários:

Anabela Conceição disse...

Isso é a imagem de marca dele!!! Ele esteve aqui em Águeda na Festa do Leitão do ano passado, e depois de um leitão bem regado ele mal conseguia falar... Mesmo assim eu gosto mto dele e das suas músicas.
Bjs

Dead_Countess disse...

so belas vidas xD

espero que te tenhas divertido muitooooooooo :)

beijufas e vai mase trabalhar sim?

***************************

Anónimo disse...

Eu estava na primeira fila. Em todo o espectáculo só vi um erro.
Aliás 2, sendo que um foi do Sérgio Godinho. E o outro sim do Jorge Palma.
Já é clichê, falar assim deste senhor, que ontem esteve mesmo muito bem.

Luís