sexta-feira, 18 de julho de 2014

TRÊS SEMANAS ....

é o que falta para eu ter uma férias, sim poderei dizer umas férias.
Coisa que desde 2007 que não sei o que quer dizer, mas também só terei uma semana com o Jaime, mas poderemos aproveitar os 4 esta semana, fazer programas que já não fazemos à muito tempo...

Depois eu terei que começar a pesquisar sítios para o meu estágio, porque no fim de Setembro, terei que dar alguma informação à nossa Coordenadora para que em Dezembro possa fazer o meu estágio.

A minha preocupação é que consiga um sitio, onde depois eu possa ter a possibilidade de ficar lá a trabalhar, porque esta situação acontece variadíssimas vezes, só temos que nós próprios e acima tudo Profissionais e Responsáveis, quanto a essa parte (não é para me gabar) nunca tive problemas ... por isso também não vai ser agora que os vou ter.

Assim sendo, tem que ser uma procura, com alguma calma e sabedoria também.

Sejam Felizes :)

Sem comentários: