sexta-feira, 11 de julho de 2014

FIM DE SEMANA ..

no mês de Julho, são aqueles em que eu passo literalmente sozinha!

Este, os filhos estão em Coimbra nas festas da Rainha Santa Isabel;
O marido vai entrar ao serviço às 22,30;
Amanhã e Domingo o marido entra às 14 horas e só no dia a seguir às 9 da manhã, ou seja, passo o fim de semana sozinha ...
Mas amanhã quando ele sair, eu saio também e vou para a praia, mesmo sozinha vou, caso contrário fico aqui a fazer o quê??

A dar em doida :) 

E depois dia 16 os meus filhos vão-se outra vez embora, com a Avó, a Tia e os primos, lá vão eles 15 dias para a Zambujeira do Mar, já andam entusiasmados...
Mas entretanto em Agosto o meu marido esta 15 dias de férias, eu é que ainda tenho o meu curso até dia 8, depois é férias também ... mereço :)

Divirtam-se :)


Sem comentários: