quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

TRAPALHADAS DA MINHA MÃE # 4

Finalmente ontem tive alguém que conseguiu explicar à minha Mãe aquilo que eu lhe vinha dizendo à meses, mas foi preciso irmos à Junta de Freguesia falar-mos com a Advogada!!

Depois de muito ser explicado, provado por A+B que Ela ainda pode vir a ter sérios problemas se não apresentar uma queixa na PSP, depois de uma hora de conversa Ela concordou ... ufa ... já estávamos cansadas eu e as Advogadas!

Saímos de lá e fomos direitas à Esquadra que fica aqui mesmo em frente do meu prédio, depois de relatarmos a história novamente e informando o Agente de que já havia na PT no contencioso uma divida não efectuada pela minha Mãe mas em nome dela, ele aconselhou-nos logo a fazermos uma carta ao Banco de Portugal a informar do assunto e enviando todas as cópias que temos, para que mais tarde Ela não venha a ter problemas no Banco de Portugal;

Hoje logo pela manhã foi a minha tarefa, fazer uma carta ao Banco de Portugal e outra para a PT informando-os do assunto e de que já existe desde ontem dia 15 uma queixa na PSP, agora é aguardarmos o que por aí virá!

Mas dada à minha pessoa ser desconfiada, ontem na Esquadra passou-se algo que me está a intrigar:

É que assim que o Agente inseriu o nome do burlista ele apareceu no computador mas com uma morada de Caneças, quando o contracto existente é de Casal de Cambra!! Será que existe mais alguma porcaria no nome da minha Mãe nesta morada??
O fulano é de Naturalidade Francesa e tem 24 anos, e consta como filho de Pai incógnito, o que é impossível principalmente em França porque desde o final da 2ª Guerra Mundial em França nunca mais foi autorizado registar nenhuma criança como filho de Pai incógnito, ou seja possivelmente aqueles dados são falsos!!

Ou seja isto cada vez está melhor!!

Eu tenho que descobrir a morada que consta na conta bancária, porque nós temos esses dados ... mas ainda não sei como, mas eu vou lá chegar!! 
Ai se vou!!

A minha preocupação é que em Caneças seja mais uma falcatrua em nome da minha Mãe!!

Beijocas 

1 comentário:

A Minha Essência disse...

Torrona a tua mãe! Espero que de facto não seja tarde demais... espero que não tenha que pagar para ver, que estava errada.

Força!

Beijinhos