terça-feira, 15 de janeiro de 2013

AS TRAPALHADAS DA MINHA MÃE # 3

neste post contei a nossa ida à loja da PT no Colombo;
Entretanto hoje temos o aconselhamento da Advogada aqui da Junta de Freguesia, e não é que ela descobriu por um funcionário da PT que quer anonimato que o nome dela já está em contencioso com uma divida de 200 e tal €!!!

Ficou completamente em pânico ... e não é para menos!

Mais uma vez eu tinha razão!! 
Mas o que adianta ninguém me dá razão, porque eu sou aquela que pensa sempre mal das pessoas, que para mim são todos maus que não devemos confiar, e depois dá nisto!!!

Agora a nossa ida à Advogada já muda de rumo ou seja o aconselhamento terá que ser outro, teremos que provar que a minha Mãe sempre residiu aqui, nunca teve outra casa, e que procedimentos a seguir para que não tenham a tentação de ir a outra operadora fazer mais um contracto, porque afinal para alguns tudo é muito fácil; 
A funcionária da PT do Colombo disse para termos em atenção porque nestes dois havia dados da minha Mãe, e conseguimos descobrir agora nas outras é mais complicado porque não existem dados dela e ela poderá nunca saber, só se a situação der para o torto ...

No meio da minha vida complicada ... agora tenho mais este embroglio para resolver ... é só mais um ... por agora .... porque quando houver mais com quem vão ter, com quem???

Comigo, aquela que desconfia de todos .... e que todos são maus .... só que ainda ninguém me conseguiu convencer do contrário ... mas também quem tentar vai ter uma tarefa difícil ou quase impossível!!


Beijocas :)

Sem comentários: