quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

AS TRAPALHADAS DA MINHA MÃE # 1

é assim que eu estou hoje com elas!!

Tenho os meus problemas -e não são poucos- nem fáceis de resolver, tem muita burocracia para tratar, muitos papeis para juntar, muita coisa a preocupar-me e a ocupar-me a minha cabeça .... 
Sempre me gabei de ter uma boa memória, de não fazer listas para nada nem para o supermercado, porque sabia e tinha registado mentalmente o que necessitava e era só isso que trazia .... agora dou comigo a fazer listas para tudo, é as marcações das reuniões com a Advogada faço listas das perguntas que tenho para fazer, as reuniões da escola dos meus Filhos, as coisas que tenho de alterar, até os assuntos que tenho de conversar com o meu marido!!

Não chegando esta confusão generalizada em que estou ainda tenho que resolver as confusões da minha Mãe que já podiam estar resolvidas se me desse ouvidos, mas as opiniões dos outros prevalecem sempre em relacção às minhas!
A minha Mãe no inicio de 2011 tornou-se cliente da ZON por causa da alteração da história da televisão, qual não foi o espanto que descobriu que já era cliente, quando nunca o tinha sido ou seja alguém usou os dados dela - BI+Cont - e conseguiu assim ser cliente durante 2005 até 2008 em Odivelas, entretanto foi-se embora para o Brasil e cancelou o serviço e também não deixou dividas (menos mal), entretanto em Setembro de 2011 começaram a contactá-la da Zon para saber se estava satisfeita com o serviço, ela achou estranho porque já era cliente à 9 meses ... mais uma vez usaram os dados dela e desta vez a morada era em Casal de Cambra (nem eu sei onde é) lá vamos nós pedir cópias dos contractos que tinham efectuado e fomos à Policia Judiciária para que nos informassem como deveríamos agir, eu sempre com a mesma opinião apresentar queixa porque é crime o que estava a ser feito!! 
Mas a minha Mãe nunca concordou comigo, porque outras opiniões disseram~lhe "como não há dividas não ligue" e eu a batalhar .... mas em vão!!
Ontem descobriu que a mesma morada de Casal de Cambra agora tem um contracto com a PT e com os dados dela, e lá continuam os Srs interessados em saber se está satisfeita com o serviço ....
E com quem é que Ela vai ter? 
Comigo ... mais uma vez!!!
E qual é a minha vontade de ajudar???
Nenhuma ....
Porque quem aconselhou da outra vez que aconselhe a ajude desta .... mas aqui a burra que sempre é a má da fita é claro que não disse que não ... e amanhã lá vou eu outra vez pedir cópias dos contractos ... mas desta vez vai ser apresentada queixa, se não um dias destes a coisa ainda é pior do que empresas de Telecomunicações, estou farta de lhe explicar o que lhe pode acontecer e levo como resposta "que só vejo maldade nas pessoas e nas situações" !!!
A frase que aqui se aplica melhor é esta: .....
E O BURRO SOU EU :)
Nestas alturas só me lembro da celebre frase dos Malucos do Riso ....
EU QUERO VOLTAR (IR) PARA A ILHA ....

2 comentários:

A Minha Essência disse...

Vá, pensa que as acções ficam para quem as pratica e, que no final, vais dormir tranquila porque fizeste o que achaste de deverias - mesmo com os senões todos -, mas o importante é a tua consciência! Quanto às tuas coisas, pensamento positivo e força, muita força! :)

Um abracinho bem apertado ;)

Unknown disse...

Obrigada Essência ...
Mas a força está quase a esgotar-se, todos os dias à um problema uma chatice nova ... e eu não se aguento muito mais ....

Beijo