segunda-feira, 20 de agosto de 2012

ESTES SRS SÃO TÃO ENGRAÇADOS;

Com já tinha mencionado aqui no meu cantinho, à 1 mês e meio que estou desempregada fiquei logo numa altura em que as Leis ao desemprego e não só iam mudar .... e é verdade!
Até hoje (20-08) ainda a Segurança Social respondeu ao meu pedido de Subsídio de Desemprego, no site deles o meu pedido continua em analise devo ser muito difícil de analisar .... é a minha conclusão pessoal, mas em contrapartida já fui notificada 2 vezes, uma pelo Centro de Emprego para fazer prova física dos comprovativos de procura de trabalho essa é amanhã ás 11 horas; a outra notificação é do Centro de Formação para uma reunião em grupo com duração de 2 horas que também marcaram para amanhã às 9,30 horas!!
Claro que tive de alterar a notificação do Centro de Formação, então passou para Quarta de manhã... o mais engraçado é que o Srs fazem as notificações usam o nº que nos dão quando nos inscrevemos e quando fazem estas cartas são usados esses mesmos nºs mas nem verificam que estão a sobrepor os horários das apresentações, mas sabem colocar nas cartas "que a falta de comparência implica o corte do subsidio ou possível subsidio", mas serem profissionais isso não dá trabalho!!
Amanhã e Quarta lá vou eu cumprir com o meu dever de desempregada, mas eles cumprirem com os deles .... isso não!!

Sem comentários: