quarta-feira, 29 de agosto de 2012

E LÁ VOU

eu voltar para a escola.
Pois parece que agora quem está desempregado - que é o meu caso - é obrigado a fazer Formações ... e lá fui eu à dita convocatória ouvir o que o Sr tinha a dizer e segundo parece o ser-se obrigado é mesmo obrigado, caso contrário é penalizado;
Ora bem dentro do que havia de formações escolhi 3, Inglês e Informática dois tipos de Informática, um é de gráficos e folha de calculo e outro de funcionalidades avançadas - sinceramente não sei o que é - mas acredito que vá descobrir :) claro que como tudo neste País ainda não se sabe quando será o inicio das formações ...
Vou também tentar acabar o 12º ano através do RVCC ... eu já o tinha iniciado mas chegou a um ponto em que me cansei porque se este projecto é a minha historia de Vida ja tenho +/- 80 páginas e muita palavra escrita, muita história contada e quando julguei que ia ter uma apresentação final com os formadores eis que me apresentam mais umas quantas sugestões para desenvolver, passei-me e nunca mais escrevi nada, agora que tenho tempo decidi ver se ainda havia hipótese de acabar e voilá ainda tenho até 31 de Dezembro ... é desta!!
Já entreguei tudo ... agora é esperar .... :) o melhor que se faz neste cantinho .... esperar :)

Sem comentários: