quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

SUSTO

e que susto!!!
Fui para ir trabalhar mais um pouco no meu RVCC e qual não é o meu espanto a minha Pen tinha desaparecido, ou seja todo o meu trabalho está naquela bendita Pen, só aparecia a fita onde ela deveria estar; entrei em pânico deu-me tal ataque de choro que não sei quanto tempo fiquei ali sentada no chão, a olhar para o sitio a chorar e nada da Pen.
Agarro no telemóvel e ligo ao meu marido, mas nada!
O desespero era tanto que ninguém pode imaginar, revirei a sala toda desviei moveis, sofás, quando estou a desviar o último sofá eis que a Pen estava lá debaixo, não sei ou melhor sei como lá foi parar, mas não volta a acontecer com as brincadeiras eu é que fico sempre prejudicada!!

Lá fui cheia de vontade adiantar mais o meu RVCC, que ainda hoje o que está feito vai ser enviado à minha Formadora.

2 comentários:

Andreia disse...

Olá!
Também estou a fazer um rvcc.ou melhor vou começar.
Que ano estás a tirar?Como está a correr?
Quando precisar de ajuda, já sei onde venho bater á porta.
Beijinhos.

Unknown disse...

Olá Andreia,

Estou a fazer o Secundário - 12ª ano, já devia ter terminado mas ainda ando às voltas com isto.
Se precisares de ajuda é só pedir.

Boa Sorte

beijocas