terça-feira, 7 de dezembro de 2010

CARTA PARA A MÃE:))/:((

É verdade, ontem quando cheguei a casa tinha esta carta da minha filha para mim; Enviou-me uma mensagem a informar que tinha deixado uma carta em cima do meu livro, e queria que eu a lesse.
Vou transcreve-la aqui, precisamente da mesma maneira que ela escreveu, com erros e tudo ;)

Para a Sandra

de: Bea

Eu sei que tu precisas do trabalho, mas eu queria que tu estivesses aqui em casa, porque tu és a unica que brinca comigo, quando eu quero.
Porque o Rui acha as minhas brincadeiras "estupidas".
O Papá tá sempre ocupado.
E tu és a unica pessoa que me precebe.
POR FAVOR VOLTA PARA CASA
EU PRECISO DE TI.

Assinado: Bea
:(

No fim de ler isto, podem imaginar o meu estado :((((

Quem me segue sabe que estou desempregada, mas este mês assim como o ano passado estou a embrulhar prendas e estou no horário das 18,30 às 23,30;
Claro que não é fácil principalmente para os meus filhos à noite não terem a Mãe, também sei que o meu Rui está naquela idade parva dos rapazes, para ele tudo o que a irmã faz ou é asneira, ou burrice ou então estupidez e eu cá vou à minha maneira apaziguando as tribos, o que nem sempre é fácil, mas tenho-me safado.
Mas ontem foi um dia complicado para ela, principalmente para ela porque acabou por levar por tabela, tudo isto porque receberam um teste de matemática e ela teve Suf. ele Insuf, e o sermão foi para os dois, mas o Pai não os deixou ver o que queriam nem jogarem nada, por isso mesmo a tarefa do Rui era infernizar a irmã.
Mas a vida nem sempre é fácil, nós é temos que torna-la fácil para nós e para aqueles que amamos...

5 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Tens que ter força e coragem!
Beijinhos!

No Reino do Infinito disse...

Bolas que fiquei com a lágrima no olho, que fofura,imagino mesmo como o teu coração deve ter ficado apertadinho...

Deixa lá, é só este mês!

Beijocas nossas ;)

Bella disse...

Coração de mãe não pára de sofrer. Tens de ter paciência e continuar a gerir o trabalho, o tempo e os conflitos;)
Tudo de bom.
Bjokas

Su disse...

Acredito que não seja fácil! Mas se conversares com ela com calma e sinceridade de certeza que ela compreende que é apenas por pouco tempo e que precisas mesmo desse trabalho agora porque não tens outra. Pelas palavras dela é uma menina linda e cheia de sensibilidade por isso de certeza que compreenderá. Um beijo grande e muita força!

Unknown disse...

Obrigada pelas vossas palavras.

Beijocas