sexta-feira, 22 de outubro de 2010

SEMANA DAS OFERTAS

Comprei esta pulseira aqui nos Tesouros da Irene e quando a recebi vinha também uma oferta, este creme que ainda não utilizei mas que vou usar para fazer algo de muito bom, Obrigada.
Quanto á pulseira é espectacular, não fica nada mas mesmo nada atrás das que existem no mercado, para termos as coisas que gostamos não precisamos de pagar o "nome" delas!
Parabéns Maria pela perfeição da pulseira.
E ontem recebo este Bellady e a mascara; Já nem me lembrava que tinha enviado os códigos de barras daqueles que usei, sim porque sou eu que ponho cá em casa a cor no meu cabelo se posso gastar 6€, não vou gastar 30€.

Fiquei toda contente; engraçado é que não escolhi nenhuma cor mas como é esta que costumo colocar enviaram uma igual, viram pelos códigos de barras.
O meu Obrigada á Bellady, foram muito simpáticos.

1 comentário:

Bella disse...

Cheia de sorte, é só prendinhas.
Bom fim de semana