sexta-feira, 15 de outubro de 2010

ESTE FIM DE SEMANA

muito, mas muito contrariada sem vontade nenhuma vou passa-lo em Coimbra!

Não!
Não pensem que não gosto de Coimbra.
Não é verdade!
Gosto e muito. Tenho muito boas memórias de Coimbra, mas não me apetece nada ir lá passar o fim de semana, o pior de tudo é que o faço única e simplesmente por "obrigação" nada mais!
E por isso é que me custa tanto ir, ficar ter de estar presente, mas existem alturas em que mesmo por obrigação temos que fazê-las!
Eu costumo dizer ... que sejam pelos meus pecados, este meu sacrifício!

2 comentários:

Bella disse...

Mesmo contrariada, relaxa e tenta aproveitar a viagem, é o melhor a fazer.
Sabes... Se não os consegues vencer junta-te a eles;)
Bjocas e bom fim de semana

cheiro a ti disse...

Vais ver que vai passar num instante e até vai correr bem! Pensamento positivo! :)
**