sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O QUE MAIS ODEIO

É QUANDO ME OFERECEM DIPLOMA DE BURRA...

ODEIO....

FICO PIOR QUE P*** (depois de ter sido usada e .....) ....

ODEIO....

É ASSIM QUE ME SINTO....

USADA....

5 comentários:

Liliane disse...

Olha... e vão duas...

Já me senti assim tantas vezes que agora ligo o "Botão" no "Modo" DESPREZO e a coisa vai correndo bem... Até porque em muitas situações o tempo revelou-se meu amigo e encarregou-se de fazer alguma "justiça" e o melhor disso tudo é que nada tive que fazer para isso, o que me deixa numa posição privilegiada!!!

:)

Se é fácil??? Não, não é...

Beijo

Su disse...

:( Espero que fiques bem depressa!
Tenho um mimo no meu blog para ti! beijinhos e um bom fim-de-semana

A Minha Essência disse...

Tenta não valorizar essas pessoas e situações! Porque efectivamente ao dares demasiada importância estás a enaltecer o que tem que ser ignorado. Sei que é complicado! Sei que por vezes é mais forte que nós, mas acredita que estou a dizer isto porque de facto sei do que estou a falar. E podes ter a certeza que desde que tive esta postura a minha sanidade mental nunca mais foi afectada! Como o meu estado de espírito!

Beijos ;)

Unknown disse...

Lila,

Houve uma altura na minha vida que eu também "desligava botões", nessa altura chamavam-me "fria, s/coração, arrogante" e mais alguns elogios, acho que nessa altura não dava tanta importância ás chatices;
Agora desconfio que vou ter que accionar novamente os meus "botões" e possivelmente a minha queda de cabelo e os cabelos brancos irão diminuir!

Beijo

Su

Sinceramente espero que passe rápido, eu bem tento e procuro que passe.
Obrigada pelo miminho.

Beijo

Essência,

Tens muita razão. É verdade tenho que começar a dar importância ao que realmente é importante e tudo o resto simplesmente ignorar.

Beijo

Anónimo disse...

Também fico piurça... Mas depende se a pessoa merece resposta, ou não.

Beijoca.