sexta-feira, 3 de setembro de 2010

HOJE

a televisão já chateia, só dá Casa Pia!

Claro que nós cidadãos estamos todos curiosos e ansiosos para sabermos até que ponto podemos Confiar e Acreditar na nossa Justiça!
O que mais me irrita e choca é a Ironia com que alguns dos arguidos principalmente o Carlos Cruz, responde ás perguntas que lhe são feitas "na conferencia de imprensa"!
Depois de ter ouvido pela voz da Juíza que que culpabilizou de 4 crimes provados, acaba de dizer com a maior cara de pau de que " a minha mulher está calma, porque sabe que eu sou inocente", e então aquilo que a Juíza disse, ele não ouviu ou simplesmente esta-se a borrifar para o que ouviu???

Só espero que todo este alarido dê algum resultado, não só para o Bibi mas que todos sejam condenados!
Na minha total ignorância sobre o assunto acho que este julgamento depois de lida a sentença a todos não deveria ser autorizado recursos! Caso contrário este processo nunca mais terá um fim, e os culpados continuarão sempre a ter atitudes como alguns já tiveram...Vergonhosas.

Mas foi como a Juíza disse ao inicio:
- (...) se crimes destes existem em casa das famílias mais fácil ocorriam na Casa Pia.... (...)
ou seja a Casa Pia não é Inocente em todo este processo, as crianças estavam lá mas não estavam em Segurança!!!

1 comentário:

A Minha Essência disse...

Um tema que ainda irá dar muito pano para mangas...

Beijos