sábado, 27 de fevereiro de 2010

DESAFIO DOS 10...DESAFIOS


Uma Prendinha desta menina vou tentar responder a estes 10 desafios.

Passemos aos 10 desafios.

1. Dois truques de beleza:
Dormir para mim é essencial, caso contrário ninguém me atura;
No meu banho matinal terminar sempre com água fria;

2. Duas prendas que gostas de receber:
Livros sempre;
Malas;

3.Local preferido para fazer compras:
Depende daquilo que quero comprar, mas sem dúvida a Baixa Lisboeta;

4. Dois defeitos:
Refilona;
Teimosa;

5. Duas qualidades:
Amiga;
Brincalhona

6. Dois produtos de beleza recomendáveis:
Exfoliante e Creme de rosto YSL,

7. Três manias:
Estar sempre com os dedos na boca como se roesse as unhas;
Falar sozinha;
Quando estou a pensar em algo estar a desenhar Quadrados;

8. Três características que não suportas nas pessoas:
Falarem sem olharem nos olhos;
Cinismo;
Inveja;

9. Três características que adoras nas pessoas:
Amigas;
Sinceras;
Leais;

10. Pessoa especial para ti:
O meu Agregado Familiar (assim abrange Marido e Filhos)

Não vou nomear os 10 Blogues para fazerem este desafio, por isso vou deixar ao critério de quem me visita, Façam o Favor de se Sentirem Desafiadas (os).