domingo, 28 de fevereiro de 2010

BALANCETE DA BRINCADEIRA


PROFISSIONAL e PESSOAL: Duas vertentes que por vezes misturam-se tanto, que mesmo em casa torna-se difícil separa-las; Quanto a trabalho a partir do dia 1 de Março é mais uma na elevada percentagem dos Desempregados; Agora profissionalmente vou dedicar-me a outras áreas tais como "trabalhar em casa", com o anuncio no blog da Anabela sobre se algém queria trabalhar em casa, e com a ajuda dela vou tentar esta vertente, e claro vou andar na pesquisa e envio do meu CV no mercado de trabalho, mas muito sinceramente sem Stress, porque Pessoalmente tenho uns projectos que quero concluir até ao Verão, tais como terminar o meu 12º Ano; Aprender Inglês; Aprender Informática, porque o que eu sei neste nível foi aquilo que aprendi nos variados locais onde trabalhei, e por vezes só isso não chega.

FAMILIAR E OBJECTIVOS: A nível familiar tenho o apoio incondicional do meu Marido, nestes meus projectos, tanto a nível de trabalho como na minha "sede" de aprendizagem. Objectivos...realizar todos os meus desejos pessoais.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa sorte.

O enriquecimento pessoal e o equilibrio familiar são muito importantes.

... e às vezes, são através das janelas dos pequenos hobbies que se abrem portas.

Aproveita este pequeno compasso de espera para te enriqueceres, com coisas que já ponderavas fazer/aprender e que foste adiando.

Bjtus e boas aprendizagens
e vai divulgando que é para aprendermos também.
O saber nunca é demais.

Boa semana

Ana