quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

BALANCETE DA BRINCADEIRA

Então cá estou eu a fazer mais um balanço desta minha aventura.
Este não é um mês das minhas preferências. É um mês de muita loucura, desde o início até ao fim, só se ouvem a palavras "comprar, listas, prendas, pai natal" ..... rsrsrsrsrsrsrsrs.
Ainda bem que esta festividade toda está acabar, porque eu já não aguento mais isto, já estou farta de luzinhas, papel de embrulho, laços, bolas vermelhas, bolas azuis, árvores de natal ... ufa .... vai acabar ... e agora só daqui a 365 dias...uau ... que maravilha!!!

Pois é, e além de ser o meu balancete desta aventura toda, é também o fim do ano de 2008, digamos que não tenha sido o melhor ano, usando as mesmas palavras de um mail informativo que o Millennium me enviou "este é um ano para esquecer" claro que eles falavam de Bolsa de Valores, mas eu falo mesmo no geral, o que nos resta agora é mesmo que 2009 seja um ano bom, e muito positivo.

PESSOAL: Cumprir os meus sonhos e desejos, mas ... (sendo egoísta, os meus mesmos)
PROFISSIONAL: Se continuar como está, já não está mal desde que haja trabalho...

Para 2009 pessoalmente desejo, Saúde, Trabalho, Alegria, Amor ... OK :-) vamos estravazar, isto tá certinho de mais ... SEXO ... claro que não podia faltar.

1 comentário:

Liliane disse...

Sexo???? Olha passou-se... Risos!!!

;)

O que tu queres sei eu!!!