sexta-feira, 5 de setembro de 2008

RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS ....

CHUVA !!
Algo que eu pessoalmente dispensava, não gosto, ainda hoje começou e já apanhei uma grande molha, claro, porque também tenho uma certa alergia a chapéus de chuva, se não o levo molho-me, se o levo perco-o e molho-me ... bastante interessante.
Espero sinseramente que esta chuva, que não seja para ficar, porque por mais incrivel que pareça ainda estamos no Verão ... sim mas afinal o que é isso do Verão???

Bem o Verão era uma das quatro estações do Ano, como repararam eu disse "era", é que á já muitos anos que realmente deixou de existir, aquele verão com calor, muito sol, noites agradaveis, que convidavam a passeios, a estarmos numa esplanada a comer um bom gelado, que saudades ... agora nas noites de verão podemos, dar os tais passeios, comer o gelado, mas sempre acompanhados de um casaquinho, porque já nem as belas noites de verão existem ...

Pois é ate dia 21 é Verão, ou pelo menos deveria ser, mas existe alguém que adora a Chuva e detesta o Calor ... Desculpa Amiga eu sei que tu já esperas ansiosa pela chuva, mas eu não a quero !!!

Beijokas
baldokas

Sem comentários: