sexta-feira, 12 de setembro de 2008

OUTONO A CHEGAR

OUTONO / INVERNO

É verdade !!!
Estamos a chegar ao fim de mais um Verão;
Estamos também no início de mais um ano lectivo, lá vão mais uns €s depositados em Hipermercados para material escolar, outros numa Papelaria para os livros ... e haja dinheiro, pk onde gasta-lo á sempre sitio;
Vamos entrar no Outono, época com três cores básicas, Laranja, Castanho e Beje;
Vamos ter as castanhas assadas quentinhas, e carissimas, para não estarem muito diferente de tudo o resto;
Estamos a chegar, á época louca de mais um Natal, e por incrivel que pareça já dei comigo a pensar, onde será este ano o Natal comemorado?
Na minha casa?
Na casa da minha sogra?
Na casa dos meus cunhados Ana e Sergio?
Na cas dos meus cunhados Rosário e César?
Não sei onde será, mas uma coisa eu tenho a certeza absoluta, que vais ser uma grande confusão ... Tem sido nos últimos anos, e é impossivel não haver confusão com cinco crianças, envolvidas nesta azáfema toda, vai ser uma lixarada daquelas em que só visto mesmo, a confusão de estarmos sempre a ouvir "que horas são? - falta muito para o Pai Natal?" mas convenhamos que da Lapónia até Alfornelos ainda são uns Kilometros ...
Depois desta confusão toda, e de ainda não termos conseguido pôr a casa em ordem, aí está mais uma festa;
O Ano Novo !!!!
Algo que esperamos sempre com alguma espectativa, e com alguns planos, projectos, desejos, sonhos, que desejamos sempre ter alguma hipotese de conseguirmos po-los em prática, mas também é algo que só depende de nós proprios para os conseguirmos realizar !!!

Por isso meus Amigos, nunca desistam daquilo que mais desejam ...

Realizem os vossos planos, projectos, desejos, sonhos, porque mais ninguem o pode fazer por voçês ....

Bjokas
baldocas

Sem comentários: