domingo, 31 de agosto de 2008

DESABAFO

COZINHA

Apesar de gostar muito da decoração da minha cozinha, hoje já estou farta dela. !!!
Mas acreditem que é bem bonita.
É VERMELHA COMO O MEU GLORIOSO ....
Entrei naquela assoalhada ao meio dia, só saí para ir á "privada" (como diz a minha amiga Tanita), e vir aqui editar as minhas mensagens, que já se encontravam algumas em rascunho.
Claro que a trabalhar das 8,30h da manhã até ás 19,30h, só poderia passar a tarde a cozinhar, e a semana que vai iniciar ainda vai ser mais complicada com o internamento e cirurgia do meu marido, trabalho, visitas ao hospital, preparação de jantar, tratar dos filhos ... ui ui nem quero pensar ....
Por isso foi preferivel passar o Domingo na cozinha, a confecionar a ementa semanal, mas acreditem que até já perdi a fome ... parece o Natal, mas no lugar dos doces só tenho mesmo os meus cozinhados, e claro que ainda o agregado familiar me exigiu o Jantar ... isto é de doidos ...
Conclusão: continuo sem poder contratar uma cozinheira, porque não há maneira dos tipos do Euromilhões acertarem nos meus números ... mas eu vou continuar a fazer com que eles acertem.

baldocas

3 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Realmente a nossa vida passa muito por essa assoalhada forrada de azulejos....uma boa semana. Muitos parabés pelo fantástico blog

Tanita disse...

Não sabia que o Jaime ia ser operado...

Espero que corra tudo bem.

São sempre bem-vindos para virem cá jantar, é só avisar!

Beijinhos

Liliane disse...

Estou aqui... Hoje e sempre!!! Sabes disso não sabes???
Beijos amiga... Adoro-te