Fui desafiada a tê-lo, agora que o tenho, faço dele o meu Mundo, o meu Ouvinte, o meu Diário, o meu Muro de Lamentações; É a maneira de transmitir as minhas Alegrias, Tristezas, Dores, os meus Sentimentos, as minhas Dúvidas ... sei lá, há tanta coisa ainda para eu DESCOBRIR... APRENDER...VIVER...AMAR. No fundo...SER FELIZ :)
quinta-feira, 31 de maio de 2012
MAIS UM DESTE ESPECTACULAR ESCRITOR
sábado, 26 de maio de 2012
AS POSSIBILIDADES
domingo, 20 de maio de 2012
AMO A
quarta-feira, 16 de maio de 2012
ANDO A LER
Entre a Áustria e Itália, o Norte e o Sul, ambas atravessam o século xx, sofrem duas guerras mundiais, vivem os dramas da ditadura fascista e os tempos difíceis da reconstrução, mas sobretudo ousam amar e inventar a esperança num período em que a hostilidade e o desespero dominam.
domingo, 13 de maio de 2012
sábado, 12 de maio de 2012
SÓ EXISTEM
sexta-feira, 11 de maio de 2012
VISITEM E
Eu confesso que já participei em alguns passatempos principalmente os de Livros, porque como adoro ler e assim sempre poupava uns €, apesar de ser mais forte que eu e sempre que vou às compras do mês cá para casa trago sempre um Livro (a poupança do cartão do Continente dá sempre para um livro)
quinta-feira, 10 de maio de 2012
10-05-2000,
Só pelo simples facto de que fui Mãe ... o meu grande Sonho desde miúda; Eu tinha e tenho vários sonhos, mas 2 sempre foram aqueles que eu mais ambicionava .... ter uma Casa e ser Mãe ... casar, ter um marido, companheiro fosse o que fosse não era um sonho nem um objectivo para mim;
Mas pronto casei, aliás casamos e temos estes dois príncipes que nos dão cabo da cabeça:)) e nós a eles ... mas é bom é muito bom:)))
segunda-feira, 7 de maio de 2012
domingo, 6 de maio de 2012
MAIS UMA DESCOBERTA :))
Às vezes a nossa vida começa quando alguém nos empurra para dentro dela. Uma leitura fascinante.
No momento em que Martin Grace põe o pé na "casa de café" de Filadélfia que Cornelia Brown dirige, a vida dela muda para sempre. Solto e charmoso, cara chapada de Cary Grant, Martin deixa Cornelia nas nuvens. Porém, no fim de contas, Martin será mais o mensageiro da mudança do que a própria mudança…
Entretanto, do outro lado da cidade, Clare Hobbes, uma menina de onze anos de idade, é obrigada a sobreviver por conta própria, depois de a mãe, cada vez mais perturbada, ter uma crise e desaparecer. Inspirada em muitos órfãos das histórias que leu, Clare consegue ter coragem para procurar o pai. Quando pai e filha aparecem no café, Cornelia e a menina criam uma ligação tão inesperada quanto profunda. Juntas descobrem que o essencial na vida é sabermos ao certo o que amamos e porquê.
Marisa de los Santos escreve com uma minúcia cheia de delicadeza, capaz de trazer à luz as perdas e as alegrias da vida.
O Amor Não Espera à Porta, é um livro inteligente e fresco que marca a chegada de uma excepcional contadora de histórias capaz de mostrar que o amor, embora seja sempre imprevisível, pode estar muito próximo…às vezes à nossa porta.