sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

OBRIGADA ... Dia de dizer ...


Diz que hoje é o dia do "Obrigado/a" ...
Eu digo Obrigada a mim ...
Por tudo o que passei; 
Por tudo o que já vivi;
Por tudo aquilo que ainda quero viver;
Por tudo o que consegui;
Por tudo o que já perdi;
Por tudo aquilo que tenho;
Por tudo aquilo que ainda irei ter;
Por a saúde que tenho;
Por a saúde que os meus tem;
Por todos os meus sonhos, realizados ou não ..
Por todo o tempo que ainda tenho, para poder sonhar ..
Por ter a capacidade de sorrir ... rir ... e dar gargalhadas de mim própria;
Por todos aqueles que saíram da minha vida, sem ser necessário indicar a saída;
Por todos aqueles, que entraram e ficaram;
Obrigada ... acima de tudo ... Por ser quem sou ..
Amada por uns ... E outros? 

Os outros não interessam nem são importantes..
Cada um só tem a importância que lhe damos ... 

Nada mais que isso.. 💝 🙏

Sem comentários: