domingo, 12 de novembro de 2017

MUDANÇA ... #1

Duas Semanas ...

É o tempo que dura esta minha mudança. 
Está a correr bem, claro que a nível da minha alimentação, ainda não é a 100% do conceito, mas já fiz muitas mudanças ... ou seja, nestas duas semanas já não como, batatas, arroz, massas e o pão ... aí o pão, esse tem sido difícil, mas durante este tempo comi pão 2 vezes, escuro e de sementes, não lhe resisti!

Apesar disto tudo, o que tem sido mais complicado é mesmo o açúcar, principalmente no café; a primeira semana foi difícil, e com o corte dos hidratos foi-se instalando uma dorzinha de cabeça persistente, o que para mim é caótico, porque eu sou daquelas pessoas intolerante à dor. Mas aos poucos e com o passara da semana foi diminuindo até quase ter desaparecido, só não desapareceu porque agora, estou no corte do açúcar.

Nesta segunda semana, já quase não existe açúcar, se tiver comigo o meu frasquinho do açúcar de coco é esse o usado, caso contrário bebo o meu café com canela, e tem estado (+/-) a correr bem ... 

Tenho-me dedicado a pesquisar e a ler muito sobre o conceito Paleo, não o faço a 100% como já disse ... e estas duas semanas já deu resultados, ou seja, já vesti 2 blusas que não vestia, e uma saia que eu não usava porque ficava justa, e eu não gostava de me ver com ela.

Sei, que se eu seguisse o conceito a 100%, possivelmente já teria mais resultados, mesmo assim (sendo desobediente) algumas pessoas, hoje notaram diferenças em mim 😍

Não é fácil ... é um caminho longo, mas vai ser feito e sempre com força e com um sorriso na cara 😍

Sem comentários: