quinta-feira, 17 de março de 2016

PASSATEMPOS # 1

Tocas e Baldocas
Foi com esta campanha da #youzz que eu comecei este meu caminho dos passatempos, e também a ganhar alguns deles, como vou aqui falar nesta minha descoberta ....

Inscrevi-me neste site e desde então participei em vários inquéritos, sempre na esperança de que também Eu haveria de ser seleccionada para uma #youzzer.

Gostei muito desta surpresa ...

Mas agora falando em algo que eu não conhecia, nunca tinha usado, e que me conquistou logo;
Sinceramente, apesar de já ter 50 anos, sou muito preguiçosa no uso de creme para o rosto, além de também ser muito preguiçosa na questão da maquilhagem, sim, só o trabalho que dá depois ao fim do dia, limparmos bem o rosto e voltarmos a colocar um bom creme, para que durante a noite a nossa pelo possa descansar e recuperar das agressões diárias.

Então a Agua Micelar da Garnier, tornou-se uma grande ajuda e aliada, porque, basta um disco de algodão embebido na Água Micelar e limparmos o nosso rosto, podem acreditar que ficam com o rosto limpo, fresco e suave, pronto para receber o nosso creme diário, tanto de manhã como à noite ...

Posso dizer que fiquei fã desta maravilha ...



Visitem e façam-se vocês também uns Youzzers


Sem comentários: