terça-feira, 23 de dezembro de 2014

PERSPECTIVAS ... DESEJOS ... SEI LÁ .....

2014 está a terminar!
Não posso dizer que tenha sido muito mau, não, não foi, porque se for ver as coisas por aquela teoria do "se olharmos à volta existe sempre alguém pior que nós", é claro que existe! 
Mas também estaria a ser egoísta ...
E claro, que actualmente é o mais fácil ... sermos egoístas!!
Dá muito menos trabalho e menos preocupações!

Houve alguém que me disse, que a vida é feita de ciclos .... 
Cada ciclo dura sete anos ....

Sendo assim, a minha, a nossa, está prestes a mudar ....
Porque o ciclo termina a 31 de Dezembro de 2014 ...
Este ciclo teve inicio em 2007 ...
Espero sinceramente que cada ciclo seja de sete anos ... 

Em 2013, iniciei um curso, que a parte teórica terminou a 12 de Dezembro; A 15 iniciei o Estágio, precisamente num serviço que eu queria/gostava tanto que o pudesse lá efectuar, mas durante o curso sempre me disseram que não haveria hipótese, devido ao serviço que era e que só seria permitido pessoas com experiência ... afinal consegui :) estou a fazer o meu estágio onde queria ... no Serviço de Esterilização :)

Estou a adorar ....
Estou a aprender tanto ....
Estou a preparar o meu futuro ....
Estou a preparar o futuro da minha família ....
Para que possamos olhar para a frente com um novo sorriso, onde poderemos sonhar com um Ano de 2015 muito mais fácil e com outras perspectivas de Vida ... de Futuro ... de Sonharmos .... de Vivermos ....

Sem comentários: