sábado, 31 de maio de 2014

MÊS DE MAIO ...

para mim é um mês muito antagónico!! É um mês em que realizo um dos meus sonhos ... mas também o mês em que perco outro!!

É o mês do Dia Da Mãe; 

É o mês em que nasceram os meus filhos dia 10;

É o mês do aniversário do meu marido;  

Este mês para mim, vai ficar como mistura de Felicidade e Tristeza; 

Foi a 5 de Maio de 2013 e no dia da Mãe, que entreguei a chave da minha casa ... a perda de um dos sonhos ....

Mas como alguém disse ... a vida continua, apesar de não nos esquecermos de nada ... mas ... a vida continua.




2 comentários:

No Reino do Infinito disse...

Nada como ter sempre um novo sonho para se poder lutar por ele!
És forte, tem fé e crê que vais voltar a "ganhar" esse sonho de volta, sim?

Muitos mimos ;)

Unknown disse...

Obrigada Esmeralda :)

Beijocas :)