sábado, 31 de agosto de 2013

1ª PARTE

já está ...
E foi muito produtiva pelo menos para mim, aprendi imenso sobre processamento de Texto, eu já tinha trabalhado com o processamento de texto e desenrasco-me bem, mas havia muita coisa que eu fazia sempre pelo caminho mais complicado, mas fazia sempre.
Até tivemos uma aula de folha de cálculo que era algo que eu queria saber fazer, claro que para saber os truques todos seria necessário um curso de Exel porque tem muitas fórmulas, muitos truques para aprendermos, mas pronto aprendi a fazer um pouco - a folha de cálculo com as formulas do sistema operativo ...

Simplesmente adorei estas 50 horas :)

Agora na Segunda Feira começa o curso a sério ... isso sim vai ser muito trabalho ... e ainda bem :) 

E lá vou eu cheia de garra :) :)

Sem comentários: