terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

TRAPALHADAS DA MINHA MÃE # 5

E a saga continua....

Agora já reclamamos às entidades competentes, fizemos até uma reclamação num daqueles impressos próprios que as empresas tem e surtiu efeito, porque a PT cancelou a divida que o burlista fez em nome Dela, e agora tem o nome limpo na PT.
Entretanto eu por iniciativa p´ropria enviei uma carta à Vodafone, Cabo Visão e Optimus, com os dados do burlista, para o caso de voltar a acontecer novamente mais um contracto com o nome da minha Mãe, mas até ao momento ainda não obtivemos nenhuma resposta ...como sempre a burocracia demora ....

Mas agora a minha Mãe já anda a divagar novamente, ou seja, como a PT limpou o nome e já não tem as dividas feitas pelo burlista já anda a falar em ir retirar a queixa contra o gajo, mas sinceramente neste momento não me interessa nada a resolução que Ela fizer do problema, porque já fiz muita coisa ...
Estou farta de dizer que assim não se sabe até que ponto o burlista pode ir, quem nos garante que não volte a fazer mais alguma??
Não para Ela o assunto morreu no dia em que a PT via telefone lhe disse que estava tudo resolvido para o lado dela; nestas situações e com esta gravidade as coisas não devem ser informadas por escrito??
Eu acho que sim!! 
Tendo em conta que Ela nem ficou com o nome do caramelo da PT que ligou a informa-la ... eu nunca gostei de resoluções de blá ... blá ... comigo tem que ser no papel e com assinatura bem legivél!!

Já diz o povo .... o seguro morreu de velho!!!

Beijocas

Sem comentários: