segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

DESFECHO QUE EU NÃO QUERIA

mas que acabou por acontecer :(

É oficial .... oficialmente vou ficar sem a minha casa :( como já tinha mencionado neste post;

E assim termina 2012 que como eu já disse que não me deixa saudades nenhumas, o meu inicio de 2013 vai ser preparar o empacotamento das minhas coisas, o arranjar de uma garagem para colocar os móveis que não vou usar para já, porque só poderei pensar em alugar uma casa quando eu tiver trabalho, é impensável com o ordenado do meu marido e com os 400€ do meu subsidio de desemprego nós conseguirmos aguentar as despesas, por isso é que chegamos a este ponto!

Doeu-me muito  ter de contar, explicar pormonorizadamente e o porquê de irmos passar por  esta situação aos meus filhos, ninguém imagina o que me  doeu o meu coração de Mãe, sentir aquela sensação de falhei no espaço pessoal deles :(

Enfim vem aí um Ano Novo e para a minha Família vai ser mesmo um Ano Novo, mas o que vale é que estamos os 4 juntos e muito unidos e vamos conseguir ultrapassar isto!
Como eu digo se fosse um problema de saúde era bem pior, neste caso é só um sonho que terminou ... mas que eu tenho a certeza de que outros virão :)

Beijocas e BOM ANO para vocês

Sem comentários: