terça-feira, 2 de outubro de 2012

E AGORA???

Já recebi os papeis por e-mail para preencher;
Já os estive a ler e a ver que tipo de perguntas fazem, cheguei à conclusão que são as mesmas que fazem cá quando nos vamos inscrever em algum lado;
E agora???
Agora deu-me aquele friozinho na barriga;
Eu vou ... 
Preciso de dinheiro ...
Preciso de fazer alguma coisa porque aqui não consigo nada ...
Preciso e quero ficar com a minha casa ...
Mas .....
Também preciso dos meus filhos ao pé de mim ....
Mas .....
Não!! Nestas situações não podemos pensar com o coração mas sim com a cabeça - a razão -
E pronto .... 
Agora vou ter que pensar e muito bem, porque tenho um felling de que quando os papeis seguirem eu sigo logo pouco tempo depois!!
Eis uma situação em que vou ter que pensar e ponderar muito mas muito bem e só com a cabeça!!
Nada de emoções!!!

Beijocas

1 comentário:

No Reino do Infinito disse...

Manda coragem mulher...é preciso muito sangue frio mas compreendo que em algumas situações não se pode pensar com o coração só, senão não se vai a lado nenhum nem nada se faz!
Boa sorte, que tudo o que desejas, encontres e que a vida te sorria, a ti e aos teus!
Beijocas nossas ;)